setembro 17, 2008

A metade legal do Los Hermanos



Toda vez que escuto No One's Better Sake no myspace do Little Joy fico esperando o Amarante começar a cantar Three Little Birds. Às vezes, como ele de fato nunca entra com o sucesso jamaicano, eu canto sozinho.

And What Are We Waiting For? A Little Help From Our Friends? Uma Psicodelia Pop Colorida? A Brand New Start?



Olha o Amarante com cara de os gringos me amam e me deixaram aparecer na maior parte da foto e ainda com uma latinha de cerveja na mão.

Há séculos que eu não ouvia Los Hermanos, até que essa semana eles apareceram no shuffle do iPod de um amigo. Na verdade nem pensava mais em Los Hermanos, embora estivesse esperando as músicas do Little Joy aparecerem na Internet e nesse meio tempo estivesse rindo das resenhas sobre o "disco" virtual e incompleto do Marcelo Camelo. A música, a do shuffle, era da safra do Camelo, Samba a Dois, aquela do Quem Se Atreve A Me Dizer Do Que é Feito o Samba. Eu gostava dessa letra até o fim de 2006, quando parei de ouvir a banda. Ouvindo hoje, achei engraçado. Would u dare, Camelo? Nem se atreva a me dizer.

Torço muito pela carreira internacional do Rodrigo Amarante, não só por achar ele um bêbado que dança de um jeito engraçado/legal e tem uma voz legal/bêbada, mas também porque se tudo der errado no jornalismo para mim e tudo der certo na música para ele, vou ganhar a vida como sósia/cover.

Duvida? Aí embaixo sou eu + o Camelo enganando uma fã.






E Fabrizio, não esquece aquele quarto álbum do Strokes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe!