fevereiro 17, 2009
#spectrial – Nevermind 50%
photo by Rick
Então... não tem nenhuma grande novidade acerca do segundo dia de julgamento dos fundadores do Pirate Bay exceto, talvez, que METADE DAS ACUSAÇÕES FORAM RETIRADAS. Com não tem como provar que os arquivos .torrent realmente usam o thepiratebay.org, as acusações do tipo "auxiliar infrações contra leis de copyright" caíram. Para a alegria de todas as pessoas que agitam bandeiras de pirata do lado de fora do tribunal, sobraram apenas as acusações de que o site "ajuda a disponibilizar arquivos".
Peter Sunde (brokep), um dos fundadores do Pirate Bay, mandou um tweet de comemoração. Hoje ele passou a ter 1800 novos seguidores no twitter.
Enquanto isso, o Projeto Steal This Film (roube este filme, em português) lançou uma "edição tribunal" de seus documentários que faz a cobertura do Pirate Bay desde que seus servidores foram desligados em 2006. O julgamento está sendo filmado em Stockholm pela League of Noble Peers (em português seria Liga dos Nobres Iguais, com a diferença que o nome também faz alusão à redes peer-2-peer) e as cenas serão acrescentadas à edição final. Como a comunidade BitTorrent está apoiando a iniciativa, também é possível achar o filme com os trackers IsoHunt e Mininova. Faça o download aqui.
(via TorrentFreak & twitter)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário