janeiro 21, 2009

Algo como 99

Alguns anos atrás eu acabei por acidente num show do então desconhecido CSS. O que eu sabia sobre eles era apenas que esse tal de Adriano Cintra era o cara que tocava com o Marco do Thee Butchers Orchestra, banda que eu escutei muito nessa minha adolescência cheia de fases. E aí foi tudo um grande porre, eu mal me lembro... A casa, a banda de abertura, a galera, sério, eu dormi na balada mas tenho lembranças de ver minha minha ex-namorada dançando em cima de uma mesa numa catarse apoteótica como poucas vezes vi antes. Era quase como o mundo bizarro, meus brothers que costumavam encher a cara tavam todos com cara de bunda enquanto a minha ex-namorada, normalmente tão calma, liberava de dentro de si todos os demônios que estavam encrostados naquela carapulsa, haha, foi estranho.
No final, eu me senti na obrigação, fui até o Adriano pra dizer na cara dele "como você pode deixar para trás o Thee butchers Orchestra pra vir aqui tocar essa porcaria?", eu estava num momento de profunda ira, o rock tava morrendo cara, 5 minas que mal sabiam o que era uma nota musical estavam acabando com os Butchers, fazer o que... Entre diálogos embriagados, o que ficou na minha mente foi o Adriano falando " O futuro a Deus pertence", e não deu outra, algum tempo depois os caras tavam mais que estourados.
O legal de tudo isso é que agora em fevereiro, com a banda hype do Adriano de folga, o Buthers volta para fazer alguns shows especiais. Imperdível. Pra mim, os caras vão ser sempre mais fodas que o CSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe!